terça-feira, 6 de abril de 2010

E eu apoio ao desapego !


É fácil fazer você se apegar a uma pessoa e num simples minuto dizer
que você não passava de uma step para suprir sua dor,ou até
mesmo inventar uma mentira tão bem contada que até mesmo
a pessoa chega a acreditar.

Porque você não me magoa com suas verdades,ao invés das suas mentiras ?
Juro que eu iria acreditar na sua verdade,não deixaria você
criar raízes no meu peito,eu tiraria você com todas as forças
impostas por mim,pelo meu coração.
Aí sim,a verdade não iria machucar tanto como me machuca agora.

Decepção não mata,mas ensina a viver.
Mas você não sabe como é frágil o coração de uma pessoa ?
Eu realmente aprendi a não acreditar tanto em pessoas que
se fazem de seus amigos e no fundo não passam de dores
que vão te fazer sangrar,e pode acreditar,que não vai estancar
tão rápido esse sangue e a dor muito menos.

Ainda posso ouvir você disser que me amava,como pode ser
tão falso a esse ponto ?
Ainda escuto você dizer que sou especial pra você,que ninguém
iria tomar meu lugar na sua vida,como você pode me enganar a esse ponto ?
Ainda escuto sua voz ao telefone ao dizer que sou sua melhor amiga,sua namorada,
mas realmente eu era importante pra você ?

E cada vez mais eu apoio ao desapego,acreditar em alguém,
realmente vai demorar a me passar pela cabeça.


Não acredito mais no teu amor,na tua amizade,no teu carinho.

Um comentário: