sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Você virou realidade


Sabe quando você conhece uma pessoa,e ela se torna mais que especial ?
Sim,isso aconteceu comigo.Conheci uma pessoa que as poucos foi tomando
um espaço enorme da minha vida e de qualquer maneira eu não conseguia mais
controlar qualquer sentimento que fosse por ela.

Ele apareceu na minha vida em um momento em que eu precisava de um ombro amigo
ao meu lado,em alguém que eu pudesse confiar.
Nossa ele é uma bênção que eu precisava na hora certa.
Quando eu o conheci realmente,fiquei triste com ele por alguns motivos que ele sabe
bem o que foi,ele pode descobrir que sou MUITO ciumenta.Mas se tenho ciúmes,é
porque realmente a pessoa é importante na minha vida.

Ai meu neguinho,você me dá um gás quando eu preciso,me diz as coisas certas
na hora que preciso,me faz ouvir músicas que até então eu dizia nunca mas ouvir.
As vezes me dá um medo cara,você é tão incerto e ao mesmo tempo confuso e eu não
consigo mais me imaginar longes das suas palhaçadas de menino travesso.
Você é tão sincero,tão amigo,tão verdadeiro que as vezes me dá medo te magoar.
Meu gatão você se tornou uma peça fundamental para os meus dias,não dá pra esconder
isso de você.

Dizem que devemos cuidar,dar amor e carinho para sempre ter um amigo
em quem possamos confiar,e eu escolhi você entre tantas pessoas que conheci no fake.
Sim,pra quem disse que fake não se mistura com o off as vezes,somos a prova viva
de que amizades podem crescer no fake e vir para o off sim.

Você já disse que sou ciumenta,um pouco manipuladora,sensível e entre outras coisas
mas também disse que é meu amigo acima de tudo e que me ama.
Quero que saiba que esse pequeno texto é um desabafo para que você saiba
do quanto eu gosto de você e de me importo contigo,mesmo achando ruim as vezes
a sua proximidade com as minhas amigas e me deixando de lado...Mas esse já é um outro texto que nem pensei em escrever pra você.

Thiago Oliveira da Costa,amo você.
Da sua amiga doida que te admira,te adora e ama muito,
Mariana Mata de Assis.

Um comentário: