sábado, 17 de julho de 2010

Uma conversa mal acabada

Ela: Precisamos conversar.
Ele: Não tenho mas nada para falar com você.
Houve um silêncio mortal.
Ela: Você disse que era pra sempre !
Ele: É,o pra sempre um dia acaba.
Ela: Não aguento mas essa situação.
Ele: Então porque ainda está aqui ?
Ela: (com lágrimas nos olhos)Você me ama ?
Ele: Não comece a chorar agora,por favor.
Ela: Me ama ou não ? É simples,só uma resposta.
Ele: É complicado.
Ela: Odeio suas meias palavras.
Ele: Odeio suas mentiras.
Ela: Eu preciso pensar. (ela se levanta)
Ele: Porque você faz isso ?
Ela: Eu faço ? Você saiu e me deixou aqui sozinha e nem ao menos disse adeus.
Ele: Você pediu pra eu ir embora,disse que iria viver melhor sozinha.
Ela: E estamos mas uma vez nesse mesmo cenário idiota.
Ele: Se é tão idiota,porque você ainda insiste em querer me fazer de idiota ?
Ela: Eu não consigo viver sem você.
Ele: Eu não consigo me imaginar sofrendo outra vez.
Ela: Você não sabe o que é sofrer,não sabe o que amar alguém e perde.
Ele: E quem você perdeu ?
Ela começa a chorar
Ele: Fala,eu preciso saber.
Ela: Me diz porque você é assim ?
ele: Eu te odeio.
Ela: Como ? Você me odeia ?
Ele: Eu não sei mais.
Ela: Deixa pra lá.Precisamos de terapia,de algo que resolva nosso problema.
Ele: Não consigo você traiu minha confiança.
Ele pega suas malas,levanta e começa a andar.
Ela: NÃO ME DEIXE,POR FAVOR !
Ele para.
Ele: E PORQUE ?
ela: COMO VOCÊ PODE SER TÃO FRIO
Ela começa a sentir dores e chora.
Ela: Ai !
Ele corre para o seu lado.
Ele: Carol,o que foi,o que você tem ?
Ela: Eu to grávida Stefan ! (e desmaia)
Ele corre com ela até um hospital.
Ela acorda.
Ele: Meu amor,me desculpa por tudo,eu te amo e fui um idiota por te fazer sofrer.
Ela: E o bebê?
Ele: Está,foi só um susto,Porque você não me disse nada ?
Ela: Você me deixou.
Ele: Desculpa por fazer você passar por tudo isso.
Ela: Um dia é preciso acorda e sentir que se pode perde tudo,e voltar atrás quando nada mas faz sentido.Eu te amo o bastante para te deixar.
Ele: Você vai me deixar ? Eu preciso de você.
Ela: Ninguém sabe o que bom até no final o perde.Vai embora,eu preciso pensar.
E ele ao obedece.
Depois de um mês,ela recebe a noite de que o seu Stefan morreu.
E mas nada faria sentido para Carol,o homem da sua vida morreu e ela não conseguiria e sai correndo no meio da rua e é atropelada e acaba morrendo.

E o que se pode esperando de uma conversa mal acabada ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário