sexta-feira, 20 de agosto de 2010

E ao olhar nos fundo dos meus olhos...

Uma certa menina com uma dúvida em seu olhar,para,o encara no fundo dos olhos e diz:

- Olha eu sei que estamos juntos a muito tempo,mas não estou mais feliz com o nosso relacionamento.Eu não sei dizer se sou eu ou você,mas algo está errado,eu sei disso,eu sinto e não é de hoje,mais infelizmente eu não sinto mais aquilo que sentia por você,eu sinto muito.
Você me parece distante,não mais fixamente nos olhos,parece que até rir de mim quando eu não estou olhando para você e isso me magoa muito.Todas as vezes em que olho nos seus olhos,sinto que as vezes suas palavras não saem como antes,não tem mais aquelas de carinho,ouço seus risos de deboche,seus olhares recriminadores por ser quem sou !
Acho que preciso me conhecer bem antes de continuar qualquer coisa com você porque se não,eu não sei do que serei capaz de fazer se continuar olhando para ti,desejando ter outro alguém,ou até mesmo que você seja outro alguém.
Por favor,olha a sua volta,você mesmo já percebeu o quanto somos diferentes ou como gostaríamos de ser um dia,e acho que não dá para continua com nossos erros.São muitos anos de batalha e luta a partir de agora,mas eu realmente espero que daqui pra frente TUDO se renove para nós dois e um dia eu possa olhar no fundo dos seus olhos e dizer que: EU SOU MELHOR QUE VOCÊ!

E então a menina com os olhos cheios de lágrima,limpa seu rosto e olha mais uma vez para o seu reflexo no espero e dá adeus aquela vida de tristeza e dor e começa uma nova vida com uma nova perspectiva,um novo caminho e uma nova esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário