sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Desejos


Primeiro a gente se comprimenta e você me surpreende,diz que quer conversar.
Me pega pelo braço,me olha fundo nos olhos e leva para algum lugar,não sei
bem aonde fica,mas espere:
- O que você pensa que está fazendo ? Não me imprensa na parede,você não sabe do que sou capaz.

Mas você torna isso tão maravilhoso e me cala com um beijo
ardente,me olha bem no fundo dos olhos com um pouco de receio,mas ao
mesmo tempo firme,seguro.
Você sabe do que eu gosto,que desejo seu corpo encaixado no meu.Mas
espere,eu estou lembrando desse lugar,é o meu quarto.
De repente,seu corpo está mais quente que o meu.

Isso ! ,é disso que eu gosto,me beija,me cheira,me sente.E eu sussurro baixinho:
- Só você pra me fazer gostar da dor.
- Que momento quente.- você responde.
- O seu corpo tem o cheiro da paixão e o calor do fogo.

Que êxtase,por um momento fiquei paralisada,não consigo me mover
por alguns segundos e acho que você também não.O seu olhar penetra
a minha alma e eu agora consigo decifrar você.

Mas você quer me devorar outra vez ?
Desculpa,mas fica para outra noite,eu preciso acordar...


Ps: dedico a Maria Camila =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário