quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Bem melhor sem você


Eu não vou cometer o mesmo erro que você.
Não posso,não tenho o direito de cometer esse erro outra vez.
Quando você se foi,eu queria algo há mais,nossa e como eu queria,mas logo percebi
que não teria sentido algum tentar salvar qualquer sentimento que restasse entre nós.
Não existia mais amor,não existia caminho,não existia sentimento,era apenas uma vontade perdida de amar.

No começo existia sentimento,carinho,amor,desejo,paixão.
Mas mesmo assim houve tristeza,mentira.
Não era eu,realmente eu sabia que não era, era você.Mas como acreditar nisso ?

Eu sentia sua falta,sentia o desejo de esperar por você
mas em todas as vezes eu estava sozinha,eu gritava seu nome mas
eu só recebia o vazio do meu quarto,do meu peito,e só ouvi as risadas das paredes.
Elas gritavam pra mim: - Você está sozinha idiota,ele não vem,nunca veio e nunca virá.
Essas palavras eram gritadas de todas as formas,mas de qualquer modo,eu não ouvia,
podia ser por medo,sei lá,mas eu não queria ouvir,eu não podia ouvir,eu não tinha direito de ouvir.
Eu esperava mais de você,mas o que eu recebi ?
Você me liberando para gostar de outro ?
Você não ligava mais pra mim ? Não me amava mais ?
Eu fui um brinquedo nas suas mãos ? Todo esse tempo foi em vão ?
Se você tivesse dito,eu iria ouvir,juro que iria mas você preferiu esconder isso.
Essas coisas só aumentaram o meu desejo de te deixar,mas eu não conseguia.
E porque eu iria deixar algo que não existia mais ?
Eu sofria por amor,eu sofria por você,eu sofria por sempre estar sozinha.

Mas agora eu estou livre de você,nossa que sensação de prazer.Sim,prazer sim senhor.
Eu agora posso estar onde eu quero,posso ver que meu mundo não girava em torno de você,pude sentir também existia outras pessoas melhores que você.Mas o melhor de tudo,foi descobrir
todos os seus defeitos,todos os seus erros e aprender há não cometer mais os mesmos erros outra vez !

Hoje eu vou além,não dependo mais de ninguém,sou apenas uma gaivota aprendendo a voar,
sou apenas uma jovem aprendendo os melhores prazeres da vida,se for preciso,me torno a melhor coisa que seus olhos já viram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário