quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Seria melhor virar realidade


Você me conhece ? Sim,mas do que eu mesma,você sabe que não sou mais
aquela menininha que se contenta com o seu "bom dia".
Eu quero mais que isso,eu não quero mais ouvir: - Eu te amo,e sim "Eu te desejo".
Porque é que eu não nos tranco em uma sala agora mesmo ?
Eu sei que tive essa oportunidade mais de uma vez,e sei que você
queria tanto quando eu quis.
Eu te quero tanto,será que não percebe isso ?
As vezes me bate um medo,qual seria a sua reação ?
Será que você se renderia a mim ?
Talvez,se você soubesse o quanto me excita.
Acho que eu poderia dizer isso sem ser nos meus sonhos.

Quando vai virar realidade o momento em que você me faz sua mulher e eu te torno o meu homem ?

Ps: dedico a Maria Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário