quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Um desejo que não vai se realizar


As vezes acho que nos meus sonhos eu me sinto
mas segura do que quando estou acordada.
Acordada eu preciso te trancar no fundo
do meu peito,para que eu não sofra tanto ouvindo
sua voz ou vendo seu belo sorriso que sempre
me confunde,me alucina.

Nos meus sonhos eu sou natural,posso sentir nossas almas
como se fossem apenas uma só .Mas sempre tenho
o mesmo pesadelo de acordar e poder sentir que você
não estava aqui.

As vezes acordada,penso em que direção tomar,depois de estar tão
envolvida,eu simplismente não posso deixar de brincar nas ruínas
do meu coração.
O se pode fazer depois que se descobre que aquelas belas palavras
não eram para você ?
É melhor bater palmas e esquecer do que realmente é a vida ?

Eu resolvi ir longe,querer pegar algo no topo da árvore mas
bonita que pude,mas no que deu ?
Se não era você que estaria ali pra me segurar,caso eu caia.
Se não vai ser você que vai me abraçar quando eu chorar,
se não vai ser você que vai descobrir o que sinto.
Mentiras machucam,mas as verdades machucam um pouco mais.

Ps¹: dedico ao Carlos Henrique,Pâmela Cristina e claro,Thiago Oliveira ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário